A ABT nasceu como uma iniciativa de levar ao mercado uma metodologia própria, um jeito de gerir e administrar empresas de forma simples e que agregasse valor ao negócio.
Esse movimento inicial ocorreu há mais de 10 anos e no decorrer de sua história, viveu a última transformação e digitalização administrativa; acelerada pelo cenário pandêmico dos últimos anos, o que foi um desafio para diversas empresas, mas devido a uma estruturação descentralizada e o desenho prévio de processos autônomos interdependentes e enxutos para os clientes atendidos, garantiu uma gestão a distância precisa e escalável.
Consolidar negócios com a busca pela excelência através de serviços administrativos financeiro sob medida, promovendo a sinergia das áreas e o trabalho com significado.
Resguardar o espaço alheio sem ultrapassar a linha do indivíduo único e potente acima de tudo
Viver a sua totalidade, sem dividir-se, duvidar compartimentar-se
Tornar a vida singela, focando o essencial em detrimento do superficial
Honrar as palavras e as decisões, cumprindo os combinados pactuados em prol do grupo
Tomar a vida nas próprias mãos e agir como se fosse o único e o último
Sua extensa experiência com gestão de pessoas, advinda de sua formação acadêmica em Psicologia e MBA em Gestão de Pessoas, além de sua especialização em Gestão de Projetos, todos pela FVG -SP, lapidaram essa profissional para os desafios da administração moderna, aliando propósito e significado do trabalho à Gestão de processos.
Lidera iniciativas de Governança, Reestruturações, ESG, Projetos de Internacionalização e Rentabilização de negócios no Brasil e América Latina.
2024. ABT Atividades | Política de Segurança da Informação | Política de Privacidade | Política de Cookies | Política de Compliance | DPO: dpo@abtatividades.com.br